fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Tv Candidés
  • Servidores do estado devem ficar atentos aos prazos do Censo Previdenciário

Servidores do estado devem ficar atentos aos prazos do Censo Previdenciário

Image

O Governo de Minas, por meio do Instituto dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), está realizando 1º Censo Previdenciário do Regime Próprio de Previdência Social de Minas Gerais. No dia 13 de outubro teve inicio a terceira etapa, que é destinada aos servidores públicos ativos do Poder Executivo.

São esperados a atualização cadastral de cerca de 140 mil servidores nesta fase, que vai até 15/12/2023. O recenseamento é obrigatório e pode ser realizado pela internet, por meio do link disponibilizado site do Ipsemg, portal do Comitê de Acompanhamento da Gestão Previdenciária (Coprev) ou o Portal do Servidor.

O censo previdenciário é obrigatório e a não participação pode resultar em medidas administrativas para os servidores públicos. Para proporcionar informações claras e responder a possíveis dúvidas relacionadas ao Censo Previdenciário foi disponibilizado uma cartilha com as principais perguntas que podem surgir. O material pode ser acessado em www.ipsemg.mg.gov.br, menu Serviços e opção Censo Cadastral Previdenciário ou no botão do acesso rápido.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x