Senador afirma que verba não pode ser modificada, se município rejeitar Usina vai perder o recurso

Postado em 18/02/2020 18:43

Durante a reunião ordinária do Legislativo o assunto voltou a ser foco de discussão. O líder do governo na Câmara o vereador Eduardo Print Junior (SD), disse que o setor jurídico do executivo está disposto a ir a Brasília tentar modificar o empenho da verba, e reverter o recurso para aquisição de outros equipamentos. O documento enviado para prefeitura coloca como objeto principal a compra da Usina de Asfalto.

A verba de 1,5 milhão foi destinada pelo Senador Carlos Viana por intermédio do deputado estadual Cleitinho Azevedo. No mês passado o prefeito Galileu Machado se reuniu com o deputado e firmaram um acordo. A ideia é usar o dinheiro para aquisição de outras máquinas que serão utilizadas pela Secretaria de Operações Urbanas, porém o documento encaminhado para prefeitura não permite a mudança.

Nesta tarde de terça-feira, 18 o Senador Carlos Viana colocou um fim na discussão. O Senador disse que o cadastro feito pela prefeitura junto ao Ministério do Desenvolvimento só prevê a aquisição da Usina. Como o orçamento foi aprovado no ano passado é impossível fazer a alteração. Se a prefeitura não fizer a compra do equipamento ela irá perder a verba, que só poderá ser inclusa novamente no orçamento de 2021.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!