SENAC oferece cursos de capacitação gratuitos em Divinópolis

Postado em 09/01/2020 10:24

Capacitação é o primeiro passo para buscar um espaço no mercado de trabalho. Pensando em preparar as pessoas para a oportunidade de emprego o SENAC realiza todos os anos o programa gratuidade. O programa é um instrumento de inclusão produtiva dos brasileiros das famílias de baixa renda. Em Divinópolis o projeto vai oferecer dois cursos gratuitos em janeiro.

Um deles é o curso de Assistente Administrativo. O curso terá 160 horas. O inicio das aulas está previsto para o dia 13 de janeiro de 13h30 as 17h30. O candidato deve ter no mínimo 14 anos e ensino médio incompleto. A renda per capita deve ser de até 2 salários mínimos. O outro curso é para recepcionista. São 160 horas. As aulas começam no dia 27 de janeiro também de 13h30 as 17h30. Os critérios são: idade mínima de 15 anos, ensino fundamental incompleto e renda per capita de até dois salários mínimos.

A renda familiar mensal per capita é calculada somando-se a renda bruta dos componentes do grupo familiar e dividindo-se pelo número de pessoas que formam esse grupo. Se o resultado for até 2 salários mínimos, o candidato poderá concorrer a uma vaga. As inscrições podem ser feitas na sede do SENAC na Avenida Antonio Olimpio de Morais, 293 no Centro. O telefone para informações é 3229-6400.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!