SEMED prorroga o prazo do cadastramento na educação infantil

Postado em 18/07/2019 15:18

A Secretaria de Educação em Divinópolis anunciou que o prazo para o cadastramento escolar da educação infantil foi prorrogado. Os pais terão mais tempo para cadastrar os filhos que vão participar do ano letivo de 2020. A data estipulada para o fim do cadastramento foi o dia 15 de agosto.

As inscrições ocorrem nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS). São candidatos à educação infantil crianças com 3, 4 e 5 anos completos ou que completaram essa idade até 30 de junho de 2019.

Para a educação infantil, os pais também podem realizar o cadastramento pelo site da Secretaria Estadual de Educação (www.educacao.mg.gov.br). Para realizar o cadastramento, os pais ou responsáveis devem levar certidão de nascimento (original e xerox); comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis (conta recente de energia).

Nos casos de transferência da rede particular ou retorno aos estudos, é necessário apresentar também o documento de escolaridade. A Semed informará partir de novembro o resultado. O período de matrícula será de 17 a 21 de dezembro.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com