Semana Municipal da Pessoa com Deficiência trabalha o tema superação

Postado em 21/08/2019 15:13

A Semana Municipal da Pessoa com Deficiência de Divinópolis acontece entre os dias 25 e 31 de agosto e oferecerá inúmeras atividades para conscientizar, capacitar e envolver a população nas diversas questões que englobam os deficientes, suas barreiras e também suas potencialidades.

As atividades acontecerão em diferentes locais da cidade como entidades, escolas e Praça. A programação será aberta no domingo dia 25 de agosto na Praça do Santuário com a Mostra de Artesanatos e talentos a partir das 09 horas. Na segunda dia 26 e na terça-feira dia 27 de agosto serão realizadas diversas palestras de 7h as 19h30 no auditório da Faculdade Una.

A programação ainda traz na quarta-feira dia 28 de agosto uma audiência pública sobre políticas e acessibilidade no plenário da Câmara as 18h30, e uma roda de conversa sobre saúde na quinta-feira 29 agosto as 08h no salão do Instituto Helena Antipoff. Já na sexta-feira dia 30 de agosto a caminhada de mobilização. A concentração será na Praça da Catedral as 08h30. A semana será encerrada no dia 31 de agosto as 08h com o festival de atletismo na sede da UNIFENAS.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com