Segunda edição do CECRIAR reúne grandes nomes da literatura e psicologia em Divinópolis.

Postado em 22/05/2019 18:18

Viver as histórias e compartilhar aprendizados. Essa é a proposta de um evento realizado em uma escola da cidade. Aproximadamente 800 alunos de escolas públicas e particulares estão participando, de rodas de conversa e discussões. O objetivo é que o aluno volte pra casa repleto de conhecimento.

Essa é a segunda edição do evento CECRIAR. Cerca de 200 alunos de escolas públicas de Divinópolis também acompanharam. Nesta quarta-feira, quem bateu um papo com a garotada foi a psicóloga Carol Cury.

Ao longo do evento, a semana de arte cultura e educação leva aos alunos uma experiência diferente, a fim de fomentar o conhecimento. A psicóloga Carol Cury, por exemplo, trouxe discussões importantes, como bulling e preconceito.

Esses alunos estão tendo uma vivência diferente. Pra sentir o personagem, não basta apenas se caracterizar como. É preciso mergulhar em todo o contexto. Nesta quinta, 23 o grupo Estúdio Mágico, do Rio de Janeiro se apresenta. Na sexta, 24 será a vez da escritora mineira Paula Pimenta bater um papo com os estudantes. O CECRIAR termina no sábado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com