Publicidade

Secretário propõe criação de agenda para usar eventos como forma de fomento econômico

Postado em 26/07/2019 11:18

O novo secretário de desenvolvimento quer apoio da iniciativa privada para execução de projetos. Este será o principal objetivo da nova gestão. A ideia é montar um planejamento de forma compartilhada, ouvindo os anseios dos setores e elaborando projetos e ações prioritárias.

A cerimônia de posse contou com a presença de autoridades públicas municipais e grandes lideranças do setor empresarial. Diversos segmentos estavam presentes como o Sindicato dos Contabilistas, do Vestuário, ACID, CDL e Rede Supermercadista.  Rafael Nogueira tem 59 anos. Nascido em Mateus Leme, se graduou em engenharia civil. Também possui formação em marketing empresarial. Já recebeu título de cidadão honorário de Divinópolis e foi presidente da CDL.

Além de dar seguimento a projetos importantes que estão sendo desenvolvidos como a Cruz de Todos os Povos, o secretário quer fortalecer outras ações. Uma delas são os eventos. A proposta é criar um calendário de entretenimento para utilizar os projetos como forma de fomento econômico. A ideia é dar condições dos empresários utilizarem o fluxo de pessoas que a cidade recebe para impulsionar as receitas.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!