Publicidade

Secretaria de Saúde vai intensificar fiscalização de bares neste fim de semana

Postado em 13/08/2020 10:06

Divinópolis fez a adesão ao programa Minas Consciente no dia 08 de agosto. Por causa da imposição do estado alguns setores tiveram que retroceder. Na tentativa de contornar o impasse o Secretário Municipal de Saúde, Amarildo Souza vai se reunir com a equipe técnica do governo de minas na próxima sexta-feira, 13.

Com a implementação do plano Minas Consciente o município não tem mais autonomia para fazer flexibilizações. A cidade precisa seguir as Ondas e as permissões impostas pela administração estadual. A proposta de Divinópolis é pedir a secretaria de estado que a analise de números seja feita de forma retroativa, já que estes estabelecimentos já estavam abertos no município.

Outro ponto importante é quanto ao cumprimento das regras. Apesar de não concordar com alguns pontos do Minas Consciente as regras precisam ser seguidas. A vigilância sanitária vai intensificar a fiscalização neste final de semana. Os bares que não estiverem seguindo as regras poderão ser fechados. De acordo com o secretário não será mais feito o trabalho de apenas orientação, até porque o aumento dos índices pode prejudicar a cidade.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!