Publicidade

Secretaria de Educação do Estado publica critérios e diretrizes para designação 2020

Postado em 07/01/2020 15:55

Foto: Omar Freire/Imprensa MG

Já está disponível no Diário Oficial a publicação da Secretaria de Estado de Educação que estabelece critérios para designação 2020. Pelo documento a designação on-line será realizada no período de 18 a 21 de janeiro, já a presencial acontece do dia 22 a 31. A designação on-line será realizada em duas etapas. Na primeira, ocorre a disponibilização e preenchimento das vagas, de acordo com a necessidade da escola e a manifestação de preferência do candidato. Já a segunda fase ocorrerá quando a vaga ofertada na primeira rodada não for preenchida.

O resultado desta primeira rodada será divulgado no dia 28 de janeiro. O resultado da segunda etapa será divulgado no dia 4 de fevereiro. Podem participar da designação on-line candidatos às seguintes funções: professor de educação básica (PEB) anos iniciais regente de turma, eventual e para ensino do uso da biblioteca, analista de educação básica (AEB), assistente técnico de educação básica (ATB), especialista em educação básica (EEB) e inspetor escolar.

Já a designação presencial é de responsabilidade das Superintendências Regionais de Ensino organizar e gerenciar a designação presencial. Essas vagas serão destinadas para os candidatos às seguintes funções: professor de educação básica (PEB) regente de aulas e auxiliar de serviços de educação básica (ASB). As vagas destinadas à designação presencial deverão ser divulgadas pelo site controlequadropessoal.educacao.mg.gov.br/divulgação.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!