“Secretaria de administração é quem manda na prefeitura” afirma diretor do Divinews em entrevista sobre desenvolvimento econômico

Postado em 24/04/2019 11:14

Divinópolis, a cidade da moda. Também já foi considerada um polo industrial, mas é o setor de prestação de serviços que tem feito a geração de empregos alavancar na cidade. Junto com o comércio, o setor de prestação de serviços gerou 430 postos de trabalho em 2018.

Este posto de destaque da região tem sido ocupado por outros municípios como Nova Serrana e Itauna. O assunto hoje foi tema de uma entrevista no programa Bom Dia Divinópolis da Minas FM. O diretor do site Divinews Geraldo Passos enfatizou algumas reportagens que tem sido publicadas nos últimos dias.

A falta de gestão pública e planejamento foram apontados como os principais problemas para que a cidade deixasse de ser atrativa. Um dos pontos colocados pelo jornalista foi justamente a ausência do prefeito Galileu Machado nas decisões importantes do governo.

A omissão do prefeito transfere o poder para os cargos de confiança. De acordo com o diretor do site Divinews a gestão da prefeitura está sendo feita pela secretaria de administração Raquel Freitas. Ele citou na entrevista que a secretária é a “Primeira Ministra do Prefeito”. Geraldo enfatiza que caso o fato não seja tratado como prioridade o município pode não se recuperar mais economicamente.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com