Se donos da RBH pagarem 35 mil reais poderão sair da cadeia. Justiça concede alvará de soltura.

Postado em 30/11/2018 15:08

A justiça expediu um alvará de soltura para os envolvidos no caso da construtora RBH. Os suspeitos de crime de estelionato que estão presos preventivamente podem ser liberados caso efetuem o pagamento da fiança. A decisão já foi publicada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O fato gerou revolta entre as vitimas lesadas pela empresa.

Veja o trecho da decisão:

DEFIRO o pedido de f. 741/742 e CONCEDO a Liberdade Provisória em favor de PÉRICLES HAZANA MARQUES JÚNIOR, RAFAEL BARROS MARQUES e SANDRA MARA OLIVEIRA BARROS, mediante fiança, que arbitro no valor de R$35.000,00 (trinta e cinco mil reais) para cada um deles. Comprovado o pagamento da fiança, expeçam-se ALVARÁS DE SOLTURA colocando-se PÉRICLES HAZANA MARQUES JÚNIOR, RAFAEL BARROS MARQUES e SANDRA MARA OLIVEIRA BARROS em liberdade.

Em outro trecho da decisão publicada no TJMG o magistrado estabelece uma data para a oitiva com as vitimas.

Assim, designo audiência para oitiva das vítimas, testemunhas de acusação e defesa e interrogatório dos réus para o dia 19/03/2019 às 13:00 horas, procedendo-se nos termos dos Art. 399.

Pericles Hazana Marques Júnior, Sandra Mara de Oliveira Barros e o filho do casal, Rafael Marques foram presos na cidade de Itajaí, há mais de 1300km de Divinópolis. Eles são suspeitos de gerenciar a construtora RBH, responsável pela construção de três prédios, mas que não entregou os imóveis.

A investigação da Polícia constatou que desde 2014, a empresa possuía débitos tributários na ordem de R$ 3 milhões de reais. No âmbito das investigações, também foi constatado que os suspeitos abriram uma empresa, no mesmo seguimento de construção civil, no estado catarinense. Eles são acusados de lesar mais de 80 pessoas. O prejuízo ultrapassa 40 milhões de reais.

Reveja chegada dos envolvidos em Divinópolis

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics