Sargento não aceita irmão do Cleitinho como vice e diz que é pré-candidato mesmo com deputado no processo

Postado em 04/09/2019 10:52

Os bastidores da política municipal continuam movimentados. Em uma entrevista a Radio Candides FM o deputado estadual Cleitinho Azevedo disse que se for de interesse da população ele sairá como candidato a prefeito de Divinópolis. A declaração muda às projeções e estratégias que estavam sendo construídas.

O vereador Sargento Elton (PATRI) que já colocou o nome como pré-candidato sempre enfatizou que tem a expectativa de ter o apoio do deputado. Em entrevista ao Bom Dia Divinópolis da Minas FM o parlamentar comentou o caso. Sargento disse que Cleitinho tem todo o direito de sair candidato, mas mesmo assim ele pretende disputar o pleito.

Outro assunto comentado pelo vereador foi sobre as especulações de que o irmão do deputado será indicado como vice para compor chapa. O vereador Sargento Elton enfatizou: “não posso aceitar”. No seu discurso ele diz que o vice terá de assumir uma secretaria e faz a defesa da indicação de pessoas técnicas para compor o governo. O fato mostra que as discussões para composição de grupos ainda terão muitos capítulos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com