Publicidade

Sargento Elton critica vereadora líder de movimento de impeachment e anuncia carreata de apoio a Bolsonaro

Postado em 28/01/2021 10:48

O movimento de apoio ao presidente Jair Bolsonaro será no próximo sábado, 30. O protesto está sendo organizado pelos grupos de direita. A ideia é realizar em Divinópolis uma carreata. O manifesto conta com o apoio de Sargento Elton, ex-candidato à Prefeitura Municipal de Divinópolis e ex-vereador da cidade. A proposta é rebater a campanha de impeachment que tem crescido nas redes sociais.

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis, o ex-vereador Sargento Elton criticou a postura da vereadora Lohanna França (CD). Lohanna foi uma das organizadoras do movimento de impeachment na cidade. Segundo Elton a decisão de apoiar o protesto mostra qual é o perfil da parlamentar e as bandeiras que ela vai defender na Câmara Municipal de Divinópolis.

O grupo de apoio divulgou o cronograma do protesto no município. A manifestação sairá do Mercado Distrital em direção à Rua JK, passando pela Av. Primeiro de Junho, virando na Rua Goiás até a Av. Paraná, tendo o encerramento na Praça da Bíblia, no Bairro São José.  A concentração está prevista para começar às 15 horas no Mercado Distrital.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!