Publicidade

Sargento afirma que continua pré-candidato a prefeito e não vai deixar de disputar a eleição

Postado em 01/09/2020 10:26

A noticia da retirada da pré-candidatura circulou pelas redes sociais. Sargento Elton se colocou como pré candidato a prefeito pelo Patriotas. Elton afirmou que continuará no processo municipal e vai disputar a preferência do eleitor em Divinópolis. Ele criticou as Fake News e enfatizou que essas informações levianas não irão desviar o foco do trabalho de construção política.

A noticia que circulou pela rede social falava sobre uma possível composição de Elton com o pré-candidato Gleidson Azevedo. Sargento disse que respeita o deputado estadual Cleitinho Azevedo, mas afirmou que na eleição municipal eles irão caminhar em lados opostos. Sargento Elton terá como vice o empresário Fernando Malta.

Com a mudança da data da eleição municipal o calendário também sofreu alterações. A deliberação sobre coligações e a escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador  que aconteceriam de 20 de julho a 5 de agosto, agora podem acontecer até o dia 16 de setembro. O Patriotas deve realizar a convenção na próxima semana. A data ainda não foi divulgada.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!