fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Salão do Imóvel inicia mais de mil negociações em Divinópolis e fecha relatório com saldo positivo

Salão do Imóvel inicia mais de mil negociações em Divinópolis e fecha relatório com saldo positivo

Image

O Sindicato da Construção Civil do Centro-Oeste apresentou o balanço da segunda edição do Salão do Imóvel de Divinópolis. O resultado foi classificado como positivo por todas as entidades parceiras e pelas construtoras que participaram da ação. Segundo o SINDUSCON-CO as negociações ainda continuam.

O relatório mostra que durante os 4 dias de evento foram realizadas 14 mil e 600 inscrições. A plataforma digital teve cerca de 35 mil visualizações. Foram abertas mais de 1100 negociações com as construtoras. O Levantamento feito pelo SEBRAE ainda mostra que as mulheres são a maioria no cadastro e nas negociações. A faixa etária de maior volume está entre 25 e 44 anos.

A segunda edição do Salão do imóvel foi realizada no sistema online. A expectativa é de que no ano que vem ele aconteça novamente na plataforma digital. A organização discute a possibilidade de realizar duas edições em 2022. A pedido das pessoas que fizeram o cadastro a plataforma ainda está disponível para acesso: salaodoimovelmg.com.br. O site ficará disponível até o dia 30 de outubro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x