Salão do Imóvel garante segurança jurídica na negociação e é um dos atrativos segundo o SINDUSCON - Portal MPA

Publicidade

Salão do Imóvel garante segurança jurídica na negociação e é um dos atrativos segundo o SINDUSCON

Postado em 24/09/2021 10:30

Pelo segundo ano consecutivo o Salão do Imóvel em Divinópolis será realizado de forma online. A primeira edição no ano de 2020 trouxe bons resultados.  A plataforma digital recebeu mais de 20 mil visualizações. Neste ano a organização espera superar estes números já que o evento será realizado nos dias 05, 06, 07 e 08 de outubro.

Durante o evento os potenciais compradores poderão conhecer os imóveis que serão ofertados pelas empresas que participam da ação através da internet. Existem imóveis prontos para morar, em construção ou em lançamento, além de lotes também. Nos dias da ação as salas de negociações estarão disponíveis para atendimento ao público de 8h as 20h. O consumidor poderá conhecer as oportunidades diretamente com a equipe da construtora, tirar dúvidas e fazer simulações.

A segunda edição do Salão do Imóvel é realizada pelo Sindicato da Construção Civil do Centro-Oeste (SINDUSCON-CO) em parceria com o SEBRAE e a FIEMG. O evento reúne 14 construtoras. Outra novidade oferecida pelo Salão do Imóvel neste ano são as linhas de crédito diferenciadas. Os financiamentos com juros baixos e prazos estendidos facilitam a aquisição do imóvel. Os interessados já podem visitar a página para fazer um pré-cadastro salaodoimovelmg.com.br

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade