Publicidade

Roberto Carneiro prepara protocolo híbrido para retorno das aulas nesta semana

Postado em 02/02/2021 10:13

Muitas instituições de ensino em Divinópolis se preparam para o retorno das atividades e o inicio do ano letivo. Porém o sistema em 2021 terá uma novidade, o ensino híbrido. Ele será uma das maiores tendências da Educação do século 21. O novo modelo promove uma mistura entre o ensino presencial e propostas de ensino online, ou seja, integrando a Educação à tecnologia, que já permeia tantos aspectos da vida do estudante.

O ensino híbrido foi o modelo aprovado pela Diretoria de Vigilância Sanitária em Divinópolis para o retorno das aulas. Algumas instituições já estão adaptadas para o novo método. O Colégio Roberto Carneiro em Divinópolis reinicia as atividades na próxima quinta-feira dia 04 de fevereiro. O ensino hibrido será aplicado no ensino infantil, fundamental e médio.

O Colégio Roberto Carneiro ainda está com inscrições abertas para o processo seletivo para alunos do 6º ao 9º ano, bem como para candidatos ao Ensino Médio. São poucas vagas. A grande novidade é o bilíngüe.  O programa de ensino leva a chancela da maior e melhor editora para o ensino de língua inglesa: a Cambridge University Press Educational Partner. O Colégio Roberto Carneiro também é pioneiro no ensino de robótica e cultura maker.  As inscrições gratuitas podem ser feitas diretamente pelo site www.queroserrobertocarneiro.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3222 5794 ou pelo whatsapp (31) 98441 6482.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!