Reunião em Brasília pode definir a liberação dos 22 milhões do PAC para Divinópolis

Postado em 10/02/2020 10:24

Os recursos foram anunciados pelo deputado federal Domingos Sávio durante entrevista no programa Bom Dia Divinópolis. As emendas parlamentares já estão empenhadas para o ano de 2020. O dinheiro será destinado a diversas áreas e projetos. O aporte de recurso faz parte das preposições individuais do deputado.

O relatório apresentado pelo parlamentar acena 100 mil para o Lar dos Idosos, 100 mil para Associação da Agricultura Familiar, 300 mil para o Complexo de Saúde São João de Deus e outros projetos macro como os 5 milhões para construção dos CEMEIs do Jardinópolis e Jardim das Oliveiras. Alguns recursos já estão liberados, outros aguardam a licitação.

O deputado Domingos também anunciou a articulação para liberar recursos importantes. Nesta terça-feira, 11 o parlamentar vai se encontrar com o Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho. O dinheiro do PAC que totaliza 22 milhões de reais será destinado a obras de infraestrutura em bairros periféricos da cidade como: Grajáu, São Simão e Del Rey.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!