Reunião da FIEMG consegue o empenho de quase 8 milhões para obras do hospital

Postado em 07/12/2018 17:40

Durante a manhã de hoje, representantes políticos da região estiveram presentes na FIEMG, para debater a situação das obras do Hospital Público regional. A iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais é buscar recursos e caminhos para dar seguimento no projeto. Pela falta de repasse do Estado  as obras estão paralisadas. Elas deviam ter sido concluídas em 2011.

Todos os deputados estaduais e federais que tiveram votos na região Centro-Oeste foram convidados. O levantamento feito pelo FIEMG apontou o número de 50 parlamentares, porem apenas 8 compareceram. Durante a reunião eles tiveram a oportunidade de se posicionar sobre as obras e a situação financeira do Estado.

Domingos Savio destinou 3 milhões de reais, Reginaldo Lopes enviara um milhão de reais, Cleitinho Azevedo destinou toda a verba da emenda impositiva de 2,5 milhões de reais e Fabio Avelar o valor de 1 milhão reais. O restante dos presentes Jaime Martins, Vilson da FETAEMG, Fabiano Tolentino e Gustavo Mitre manifestaram interesse em ajudar, mas não estipularam valores.

Além dos deputados e prefeitos quem compõem a macro região Oeste o senador Carlos Viana eleito em outubro também participou da reunião. Outro que não compareceu foi o senador Antonio Anastasia, senador do PSDB, que iniciou a obra do hospital em Divinópolis quando ele ocupava o cargo de Governador do Estado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics