Publicidade

Renova BR ajuda Associação de Catadores do Niterói com projeto “Fortaleça a reciclagem em Divinópolis”

Postado em 30/09/2019 11:07

Vamos Renovar o Brasil? Este é o nome do projeto montado pelo movimento que é considerado a maior escola de políticos do país. Há um ano das próximas eleições municipais,eles querem minimizar os problemas que vão desde a limpeza urbana à conservação de praças e parques. Divinópolis vai fazer parte da campanha.

Como parte do curso RenovaBR Cidades 2019, foi criado o projeto #RenovarOBrasil para provar, na prática, que a boa qualificação de pessoas comuns na política tem potencial de gerar um impacto positivo. Serão mil e quatrocentas ações em 445 cidades com atuação em diversas áreas: educação, saúde, assistência social, cultura, inclusão, meio ambiente e esporte. O resultado das ações será apresentado no dia 05 outubro.

Em Divinópolis estão sendo realizados alguns projetos. Um deles é o de reestruturação e apoio a Associação de Catadores do Niterói. A entidade realiza um trabalho de separação e reciclagem do lixo. O Renova BR quer valorizar esta ação de empreendedorismo. Umas das propostas além de limpar e revitalizar o espaço de trabalho é oferecer equipamentos de segurança e uniforme para os profissionais.

Com o intuito de arrecadar recursos para colocar em prática a ação, os organizadores convida voluntários e a população para participar. Quem quiser contribuir com a campanha pela vakinha online pode fazer contato com a organização pela rede social. O instagran é @luizangelogoncalves

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!