Rede União de Supermercados estreita laços com fornecedores para abertura de novos negócios

Postado em 04/10/2018 18:07

Enaltecer o pequeno e médio fornecedor, elevando a qualidade dos serviços prestados. Divinópolis sediou hoje uma conferência da Rede União de Supermercados. O evento foi uma oportunidade de conhecer novos empreendedores e firmar importantes parcerias para o desenvolvimento econômico da região.

Do tradicional cafezinho ao pão. De achocolatos aos sucos. Foram vários produtos apresentados durante o evento “Conexão Rede União”. Cada fornecedor pode apresentar os produtos.

Debater propostas de ampliação de negócios e fortalecer a economia local. Com esse propósito, diversos empresários e pequenos fornecedores foram levar suas ideias. Esse é o caso do Luiz, que tem uma indústria de fabricação de sucos.

A Rede União de Supermercados tem 19 anos de atuação. São 25 associados, uma rede composta por 41 supermercados, dois atacados e uma padaria. A empresa tem apostado em expansão. A perspectiva de crescimento para 2019 é de 140%. Firmar importantes parcerias, fomentar a indústria local e alavancar empregos. Aqui, o que vale é valorizar a mão de obra local.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics