Publicidade

Rebanhão de carnaval reúne centenas de pessoas no Poliesportivo em Divinópolis

Postado em 24/02/2020 16:38

No período de carnaval tem aqueles que preferem a folia, outros viajam e tem quem dedique esses dias a fé. O rebanhão de carnaval, promovido pela Renovação Carismática de Divinópolis deve reunir cerca de duas mil pessoas até amanhã.

A fé que reuni um povo. Durante três dias de carnaval, o poliesportivo toma formas diferentes. A fé e o clamor falam mais alto para aqueles que buscam refúgio espiritual.

O rebanhão de carnaval, organizado pela renovação carismática em Divinópolis completa 30 anos. Ao longo dos dias, são cerca de 2000 fiéis reunidos em comunhão e reflexão.

Advertisement

Pregação, louvores e muita oração. O rebanhão também serve lanches e almoço. As crianças tem um espaço vip, digamos assim. A Maria Fernanda acompanhou uma pregação sobre a história de Zaqueu sabe até explicar.

Pra quem leva a palavra das escrituras a essas crianças, também fica o sentimento de renovação. E para aqueles que ainda não vieram ao mundo, o rebanhão é mais que uma preparação. Assim como qualquer festa, o fim só poderia ser com música.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!