Publicidade

Proprietários de academias e quadras esportivas se unem em movimento pró-abertura

Postado em 12/08/2020 10:42

A adesão ao Minas Consciente ainda gera repercussão na cidade. Os setores impossibilitados de abrir as portas na Onda Amarela tem se mobilizado na tentativa de sensibilizar o governo. Um dos pedidos é a oportunidade de revisão de ondas em um período mais curto. Hoje o protocolo estabelece um prazo de 28 dias para fazer uma nova análise.

Nesta semana cerca de 200 pessoas, entre donos e representantes de academias fizeram um protesto. O pedido da manifestação é a reabertura do setor que está fechado após adesão do município ao Minas Consciente. As academias estavam funcionando, porém no protocolo do estado estão classificadas com de alto risco. Estes estabelecimentos só podem abrir na Onda Verde.

Os proprietários das quadras esportivas também se uniram ao movimento. As quadras estão fechadas há 146 dias. Na Onda Verde estes estabelecimentos podem funcionar. A expectativa é de que o estado possa ser sensível ao pedido de Divinópolis. A cidade tem hoje índices compatíveis com Onda que permite as flexibilizações, mas o governo não autorizou nenhuma cidade começar o plano na última onda.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!