Proprietários da RBH tem mais um pedido de liberdade negado pela justiça

Postado em 27/10/2018 18:44

A justiça rejeitou, pela terceira vez, o pedido de liberdade dos responsáveis por gerenciar a construtora RBH, que até então, deveria entregar três edifícios na cidade. Muita gente saiu no prejuízo.

A defesa dos responsáveis pela construtora RBH entraram co mo pedido de habeas corpus esta semana. E mais uma vez, o pedido foi negado pela justiça. Péricles Hazana Marques, Sandra Mara Oliveira Barros e Rafael Barros Marques, filho do casal, estão presos desde setembro.

Eles foram encontrados na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. O trio é suspeito de aplicar um golpe de aproximadamente 60 milhões de reais. A proposta inicial era a construtora entregar três edifícios, o Paris, Londres e Benfica, mas nenhum dos empreendimentos foram entregues.

 Pelo menos quarenta famílias ficaram no prejuízo. A defesa dos investigados já havia entrado outras duas vezes com o pedido de liberdade. Esse é o terceiro pedido rejeitado pela justiça. Péricles, Sandra e Rafael continuam presos no presídio Floramar em Divinópolis.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics