Proprietários da construtora RBH são ouvidos no Fórum de Divinópolis

Postado em 05/11/2019 15:31

Os proprietários da empresa RBH estão sendo ouvidos na tarde desta terça-feira, 05 no Fórum em Divinópolis. O advogado de defesa tentou impedir a vinda dos réus até o município, mas o pedido foi negado pela justiça. Péricles Hazana Marques Junior, Sandra Mara Oliveira e Rafael Marques são acusados de vários crimes entre eles estelionato.

Os acusados de usar a construtora para aplicar golpes em Divinópolis estão em liberdade provisória. A defesa fez no mês passado um pedido para que os réus fossem ouvidos por videoconferência já que estão morando em Itajaí no estado de Santa Catarina. O juiz indeferiu o pedido e justificou que a oitiva através de vídeoconferência, só pode ser realizada em caráter excepcional para réu que está preso, que não se aplica ao caso, já que os três estão soltos.

Segundo a Polícia Civil, mais de 80 famílias foram lesadas, além de 45 funcionários. O prejuízo é estimado em cerca de 50 milhões de reais. Eles teriam arrecadado o dinheiro e simplesmente não entregaram as obras, conforme o planejado. Algumas famílias inclusive já tinham pagado todo o valor do imóvel. Até hoje as vitimas aguardam pela justiça.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com