Publicidade

Projeto de Revitalização do Lar das Meninas precisa de ajuda da população

Postado em 11/03/2021 9:53

O Projeto de Revitalização do Lar das Meninas é uma iniciativa do grupo Apoio dos Idealistas de Divinópolis e o Instituto Áquila. A ideia é dar sustentabilidade financeira para instituição. Além de ampliar o número de crianças atendidas o projeto pretende ampliar as ações assistenciais que são desenvolvidas.

Atualmente a entidade atende cerca de 59 crianças. O espaço físico tem capacidade para receber 120. Desde de 2008 o Lar das Meninas atende também meninos. Foi o primeiro processo de ampliação do assistencialismo. A proposta da revitalização é ampliar ainda mais e oferecer ações voltadas para Terceira Idade.

O projeto que teve inicio no ano passado está na fase de Captação de Voluntários e Doadores para a Sustentabilidade.  Será criado um grupo de telemarketing para aumentar a arrecadação, porém a população pode contribuir com doações. Além de recursos a entidade precisa de roupas para o bazar e alimentos para famílias carentes. Quem quiser contribuir pode entrar em contato pelo telefone (37) 3221-1338 ou fazer contato pelo Facebook

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!