Publicidade

Projeto criado em Divinópolis “Vacina na Escola” serve de modelo para lei federal

Postado em 04/04/2019 15:32

Trabalho de recuperação de obras, projeto de suporte a saúde e ações de fiscalização. Estes pontos foram elencados pelo vereador Renato Ferreira (PSDB) como os principais pontos do mandato. Durante balanço do trabalho parlamentar o vereador enfatizou algumas medidas que estão sendo desenvolvidas.

Um dos pontos colocados pelo vereador é o projeto “Vacina na Escola”. A proposta virou lei e serviu de modelo para outros municípios da região. Hoje é também uma legislação federal. A ideia é aumentar a cobertura vacinal das crianças levando o profissional para dentro da instituição de ensino. Desta forma as campanhas tem uma adesão maior.

Outra ação que está sendo desenvolvida é de infraestrutura. Foram retomadas as obras na Avenida Amazonas no bairro São José. O projeto pretende abrir um trecho da via interligando os bairros São José e Belvedere. A ação deve desafogar o trânsito da Avenida Paraná.

Advertisement

Durante entrevista Renato ainda falou sobre a reformulação do partido em Divinópolis. O vereador deixou a presidência da legenda. Quem assume é a ex-vereadora Eliana Piola. A mudança já visa o trabalho nas eleições municipais.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!