Publicidade

Projeto Cidade Inteligente é apontado como novo modelo de gestão, Cajuru vira referência

Postado em 14/01/2021 11:32

A conclusão do projeto Cidade Inteligente é um dos principais objetivos do prefeito de Carmo do Cajuru, Edson Vilela. O projeto começou a ser implantado em 2020. A parceria está sendo executada com o consórcio GSE Luz, que venceu a licitação única para a concessão administrativa de três serviços. A cidade de Carmo do Cajuru foi pioneira no país na implantação do projeto Cidade Inteligente.

Um das etapas do projeto é a troca da iluminação pública por lâmpadas de LED. Segundo o prefeito cerca de 70% da troca da iluminação pública já foi concluída. O projeto prevê investimentos de R$ 64,5 milhões, nos 25 anos de duração do contrato. Além da troca de lâmpadas o projeto contempla instalação de internet gratuita em espaços públicos e câmeras de monitoramento.

Durante entrevista a Minas FM, o prefeito Edson disse que busca a captação de recursos para implantação de outros projetos. Ele anunciou um recurso de mais de 1 milhão para o setor da educação e verbas para pavimentação. A proposta é desenvolver várias frentes de trabalho no inicio do segundo mandato.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!