Programe-se para o final de semana com a ‘Agenda Cultural’

Postado em 05/05/2017 18:15

 

Confira a programação cultural e aproveite o final de semana.

DICA DE LIVRO: Eu Estive Aqui
Autora: Gayle Forman
Descrição: Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo… Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos. (Fonte: saraiva.com.br).

PROGRAMAÇÃO CULTURAL:

Us Bruto
Local: Fazendão Sertanejo
Data: 06/05
Horário: 23h

Projeto Meio e Fim – Arte e Plante
Local: Av. do Aço, entre R. Baolívia e Rua Peri – Bairro Nações
Horário: 9h

DICA DE FILME: Anjos da Lei 
Direção: Phil Lord, Chris Miller
Sinopse: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida. (Fonte: adorocinema.com)

EM CARTAZ: Confira os filmes que serão exibidos este fim de semana no ‘Em Cartaz’

Já neste sábado (06) às 15h e às 21h30, Bette Davis encarna a rainha Elizabeth em Meu Reino Por Um amor. No filme, Rainha Elizabeth (Bette Davis), apaixonada por Robert Devereux (Errol Flynn), conde de Essex, decide enviar o amado para uma missão destinada a falhar porque percebe que o seu amor por Devereux pode colocar toda a Inglaterra em perigo. Quando Devereux retorna derrotado com suas tropas, sua relação com a Rainha pior cada vez mais e o país pode sofrer um colapso.

No domingo (12) às 16h e às 22h30 será exibido o clássico Aurora de 1927. Na trama, um homem pondera matar sua inocente esposa, mas é acometido pela culpa, e a mulher reage com terror quando suas intenções ficam claras. Enquanto isso, o marido que tenta levar adiante o plano é atormentado por uma sedutora mulher da cidade, que chega a assombrar os pensamentos do homem. O casal do interior acaba tendo suas vidas destruídas por causa dessa mulher que veio de fora.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com