Presidente do PSL afirma que Ministério do Turismo vai garantir recursos para Cruz de Todos os Povos

Postado em 23/05/2019 13:56

O ministro do Turismo Marcelo Álvaro garantiu que dará aporte de recursos para pavimentação do acesso a Cruz de Todos os Povos. O anuncio foi feito pelo presidente do PSL em Divinópolis o empresário Fernando Malta.

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis da Minas FM Fernando enfatizou o recente encontro com o ministro do Turismo. O apoio a construção da Cruz de Todos os Povos foi um dos temas da reunião. O próximo passo agora é o município apresentar o projeto para pavimentação do acesso, uma das exigências para o empenho dos recursos.

Em outro trecho o empresário falou sobre a discussão de projetos importantes em Brasília como a reforma da presidência e as alterações administrativas. Ele que é do mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro enfatizou a importância da aprovação destes projetos para o futuro da economia.

No fim da entrevista o presidente do PSL abordou o tema política municipal. Fernando comentou o embate entre o legislativo e o executivo e falou sobre as eleições do próximo ano. O partido estuda a possibilidade de lançar um candidato para concorrer a prefeitura de Divinópolis.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com