Presidente da COPASA exonera gerente de operações em Divinópolis e nomeia nova gestora

Postado em 27/11/2019 11:05

Dentro do processo de reestruturação confirmado pela própria assessoria da COPASA, a unidade de Divinópolis terá mais uma mudança. O comunicado interno da empresa oficializa a substituição do gerente de operações de Divinópolis e região. As mudanças tiveram inicio pelo governo Zema no inicio de julho deste ano com a indicação do engenheiro Carlos Eduardo Tavares de Castro para o cargo de diretor-presidente da Companhia.

Na data desta terça-feira, 26 o diretor presidente assinou o documento exonerando, designando e realocando pessoal. No documento ele exonera o Gerente do Distrito Regional de Divinópolis Ronaldo Augusto Lyrio Gonçalves Dias. Na mesma publicação ele nomeia Elizabeth Barbosa dos Santos para assumir a função de gestão de operações na cidade de Divinópolis.

Ronaldo ficou a frente do cargo por quase 8 anos. Agora Elizabeth chega para fazer a gestão do distrito que é composto pelas cidades de Divinópolis, Cláudio, Itapecerica, São Gonçalo do Pará, Igaratinga, Passa Tempo, São Sebastião do Oeste, Camacho, Pitangui, Onça de Pitangui e Conceição do Pará. Essa é a segunda mudança no sistema de gestão no Centro-Oeste no período de 10 dias.

Na nova estrutura, as superintendências regionais tiveram nomes e estruturas alteradas. Com a reformulação, a antiga Superintendência de Operação Centro e Oeste deixou de existir. A partir de agora, a região de Divinópolis está ligada à “Superintendência da Unidade de Negócio Centro”, comandada por João Martins de Resende Neto.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!