Presidente da Câmara volta a afirmar: obra da ponte está atrasada e cobra, Divinópolis precisa ficar acima de discussões políticas - Portal MPA

Publicidade

Presidente da Câmara volta a afirmar: obra da ponte está atrasada e cobra, Divinópolis precisa ficar acima de discussões políticas

Postado em 05/10/2021 11:27

Harmonia entre os poderes. Essa foi à frase usada pelo presidente da Câmara Eduardo Print Junior (PSDB), para responder os questionamentos feitos pelo prefeito Gleidson Azevedo. O presidente da Câmara foi citado pelo prefeito durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis. O prefeito fez a defesa da vice Janete Aparecida (PSC). Ele é apontada como a responsável pelo atraso na construção na obra da ponte que liga o bairro Realengo ao Maria Peçanha.

Durante entrevista Print voltou a afirmar que na época a vice-prefeita que era vereadora, fez um movimento na Câmara pedindo aos colegas para votar pela revogação do empréstimo, que garantia recursos para execução da obra. Print ainda enfatizou que foi a avaliação pessoal da parlamentar, mas que fez o projeto ser adiado.

O presidente do Legislativo ainda enfatizou que o deputado Domingos Sávio (PSDB) iniciou uma tentativa de garantir o recurso com o governo do estado. A proposta é incluir o empenho de 15 milhões no recurso da Vale destinado a finalização do hospital público. Print ainda cita que o recurso pode vir ou pode não vir. Por isso fez a defesa do projeto. Com o empréstimo a obra poderia estar avançada.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade