Publicidade

Presidente da AMIRT comenta assinatura de convênio com a TV Cultura

Postado em 23/10/2020 10:21

A Carta de Intenção de Parceria assinada pela Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) e a TV Cultura traz muitas expectativas para as TVs Educativas de Minas Gerais. O ato simbólico foi realizado nesta quinta-feira, 22 no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Com o acordo de cooperação, 13 emissoras afiliadas à associação serão beneficiadas.

O presidente da AMIRT, Luciano Pimenta, acompanhado do diretor de TV, Ottorino Dal Moro, e do diretor técnico Ildeu Pereira, se reuniu com o governador de São Paulo, João Doria, o presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf, o vice-presidente Carlos Camargo e o diretor de Rede Fábio Borba.

O acordo foi firmado com as emissoras TV Sintonia de Araxá, TV Onda Sul de Carmo do Rio Claro, TV Candidés de Divinópolis, TV Sul de Guaxupé, TV Integração de Pará de Minas, TV Objetiva de Paraguaçu, NTV Patos de Patos de Minas, TV Passos da cidade de Passos, TV Sudoeste de São Sebastião do Paraíso, TV Centrominas de Sete Lagoas, TV Rio Preto de Unaí e TV Vespasiano e TV Poços de Poços de Caldas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!