Publicidade

Presidente da ACID convida prefeito a visitar sede da instituição e aplicar o seu slogan para conhecer as pessoas a frente da entidade

Postado em 12/02/2021 10:29

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis, Alexandra Galvão falou pela primeira vez sobre a polêmica reunião na prefeitura. A presidente da Associação, Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Divinópolis disse que é preciso preservar o respeito institucional. O equilíbrio de gestão através do diálogo é o caminho para construção de uma cidade forte economicamente.

Em um dos trechos da entrevista Alexandra enalteceu que exerce a função de forma voluntária, assim como diversos lideres de entidades setoriais. Ela disse que estava na sede da prefeitura defendo a classe industrial que hoje sofre com as consequências da pandemia. A Associação pediu ao chefe do executivo a extensão do tempo de pagamento do IPTU, pelo prazo de seis meses. O documento solicita que o pagamento seja transferido para o mês de julho e não março como acontece anualmente.

Após a solicitação a presidente da ACID foi chamada de “louca” pelo prefeito Gleidson Azevedo. Emocionada Alexandra enfatizou que continuará a frente do cargo com a mesma responsabilidade de sempre. Ela ainda fez um desafio ao prefeito que usa o slogan “gestão de pessoas”. Ela diz “convido o prefeito a fazer um visita a ACID e conhecer as pessoas que estão a frente desta entidade que tem mais de 60 anos”.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!