Publicidade

Presidente da ACID avalia atual momento e traça perspectivas para nova gestão

Postado em 17/06/2020 13:30

A eleição da nova diretoria do Conselho Administrativo e Conselho Fiscal da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), marca uma nova fase na Instituição. Pela primeira vez uma mulher vai assumir a presidência da entidade. A chapa eleita tem como slogan “Associar para desenvolver e competir”.

Os membros eleitos irão dirigir a entidade até 2023. Alexandra Galvão ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas terá a responsabilidade de fazer a gestão da ACID nos próximos anos. Alexandra Elisa Galvão Barros é graduada em Ciências Contábeis. É sócia-proprietária da empresa Gemaquinas, presente no mercado divinopolitano há 30 anos na área de locação de venda de máquinas e equipamentos para construção civil e indústria. Ela estará como presidente. Já o 1º vice-presidente será Luis Eduardo Fonseca de Oliveira (Condumig) e 2º vice-presidente Wilson Avelino (Diviníssimo Alimentos). 

Em entrevista ao Sistema MPA o atual presidente Marcos Fabio, fez um balanço do mandato. Entre os projetos que ficam como prioridade é a construção da semana de desenvolvimento econômico. A posse da nova diretoria acontece no dia 30 de junho.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!