Prefeitura também aguarda informações da família para atualizar estado de saúde do prefeito

Postado em 10/04/2019 14:37

A diretoria de comunicação também aguarda a família atualizar as informações sobre o quadro de saúde do prefeito Galileu Machado. Essa foi a resposta oficial da assessoria nesta quarta-feira, 10. Ontem a direção do Hospital Madre Tereza de Belo Horizonte já havia afirmado que a família não deu autorização a unidade para divulgar o boletim médico.

O prefeito Galileu Machado permanece internado na cidade de Belo Horizonte após passar por procedimento cirúrgico. O prefeito deu entrada no hospital Madre Tereza na capital mineira às 08 horas da manhã desta segunda-feira, 08. Galileu Machado tem 87 anos. Ele passou por um cateterismo cardíaco.

O procedimento é utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas. Ele consiste na introdução de um cateter, que é um tubo flexível extremamente fino, na artéria do braço ou da perna do paciente. O cateter é conduzido até o coração para que o médico possa fazer o diagnóstico.

A falta de informações sobre o estado de saúde do prefeito gera dúvidas sobre o real estado do chefe do executivo. Na nota oficial publicada pela prefeitura na terça-feira a administração informa que Galileu deve ganhar alta ainda esta semana.

Reveja a reportagem:

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com