Publicidade

Prefeitura irá fazer orçamento para iniciar reparos após carro cair em córrego no Santa Rosa

Postado em 22/02/2021 18:35

E os problemas nos bairros de Divinópolis não acabam. Por causa da chuva de ontem um carro caiu dentro de um córrego no bairro Santa Rosa. O buraco já está quase engolindo a rua toda.

Na manha de hoje o carro ainda estava no local, segundo os moradores ele caiu após perder o controle da direção. O buraco onde passa o esgoto está quase na metade da rua o que deixa a via ainda mais perigosa. De acordo com os moradores já houve solicitação na prefeitura, mas nada foi feito.

Quando chove a situação é sempre a mesma, o córrego sobe e invade as casas, já a rua fica intransitável. Em vídeos, os moradores relataram como é situação a cada dia chuvoso.

Advertisement

A produção da TV Candidés procurou a Prefeitura de Divinópolis. Por meio da assessoria de comunicação, o município explicou que a rua estava interdita e sinalizada pela Defesa Civil. Disse ainda que a sinalização foi retirada do local. A Defesa Civil sinalizou novamente a rua Chile, no bairro Santa Rosa. Amanhã está prevista a visita de uma equipe da Semsur com a empresa que deve fazer orçamento para o início da obra.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!