Prefeitura de Claudio cancela provas de concurso público e suspende cirurgias eletivas

Postado em 17/03/2020 15:54

A prefeitura de Claudio publicou o decreto nesta terça-feira, 17. O documento estabelece uma série de medidas preventivas de combate à proliferação do coronavirus. Uma das ações é a criação do Comitê de Combate à crise. O grupo terá o prefeito José Rodrigues Barroso como presidente, e a participação de secretários de pastas estratégicas e importantes do município.

O comitê terá poder de deliberação. A ideia é periodicamente tomar decisões relacionadas ao plano de combate à doença. O decreto já estabeleceu a suspensão de alguns serviços, por exemplo, as aulas estão suspensas nas escolas municipais a partir do dia 18 de março. A prefeitura também estabelece a suspensão de shows e eventos culturais.

Outro anuncio importante é o cancelamento das provas do concurso público, previstas para acontecer no dia 05 de abril. A prefeitura ainda tomou a decisão de suspender todas as cirurgias eletivas nos hospitais credenciados ao SUS. A prefeitura reforça que a medida é uma ação preventiva de enfrentamento a pandemia.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!