Prefeito rebate criticas e afirma em entrevista: “Estou recuperado e vou cumprir o mandato até o fim”

Postado em 15/05/2019 10:37

O prefeito Galileu Machado foi categórico em dizer que respeita o comentário do diretor do MPA, mas não concorda. A resposta a critica foi feita hoje, 15 durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis da rádio Minas FM. Galileu ainda enfatizou que não pretende deixar a prefeitura e vai cumprir o mandato até o fim.

“O prefeito deve renunciar o cargo ou se afastar da prefeitura” Mayrinck Pinto de Aguiar Junior usou esta frase para ilustrar seu posicionamento. De acordo com ele o prefeito hoje está isolado na prefeitura. Sem poder de gestão por deficiência da equipe e falta de apoio político no legislativo Galileu Machado é pivô da maior crise municipal.

O empresário citou alguns pontos cruciais que tem gerado prejuízo para cidade. A falta de uma gestão produtiva, que faz a cidade perder investimentos para outras cidades como Carmo do Cajuru e Itauna é um deles. A situação financeira também preocupação. De acordo com o empresário Galileu deveria ter enfrentado a categoria e barrado o aumento dos servidores. O fato deve agravar ainda mais a situação.

Na entrevista Galileu disse que nem mesmo cogita essa hipótese de deixar o cargo. O prefeito afirmou que teve a aprovação de aproximadamente 60 mil eleitores e honrará o compromisso até o fim do mandato. Galileu disse ainda que está recuperado de saúde e retomou suas atividades na prefeitura na terça-feira dia 14 de maio. O prefeito ainda reforçou que tem diversas obras planejadas para serem executadas até o fim da atual gestão.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com