Publicidade

Prefeito diz que empresas estão instalando em outras cidades porque o terreno em Divinópolis é caro

Postado em 01/10/2021 11:16

O quadro a Voz do Prefeito desta semana voltou a citar o tema Desenvolvimento Econômico. No programa Bom Dia Divinópolis da Rádio Minas FM, o prefeito Gleidson Azevedo (PSB) falou sobre as ultimas noticias de ampliação de empresas da cidade em outros municípios. Ele citou os casos do ABC e Cimcal como exemplo.

Segundo informações do próprio prefeito o ABC adquiriu um terreno em São José dos Salgados para implantação de um frigorífico, já a CIMCAL dentro do plano de expansão adquiriu um terreno na cidade de São Gonçalo do Pará. Gleidson enfatizou que a decisão estratégica das empresas não passa pela prefeitura.

Durante entrevista ele disse que Divinópolis está perdendo espaço por causa da concorrência de mercado. Ele atribuiu o alto preço dos lotes como fator de definição nos planos de expansão. Gleidson disse que terreno na cidade é caro. Ele enfatizou que a marca IVECO quer se instalar no município, mas o terreno as margens da rodovia custa mil reias o metro quadrado, enquanto em outras cidades custa 100 reais. O fato inviabiliza o negócio.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade