Prefeito de Itapecerica da exemplo de gestão e realiza carnaval com apoio da iniciativa privada

Postado em 01/03/2019 7:50

A dificuldade financeira dos municípios da região é um reflexo da crise enfrentada pelas prefeituras por causa do atraso de repasses do governo. A situação fez muitas cidades repensarem a realização do carnaval. Para driblar o obstáculo o prefeito de Itapecerica usou a criatividade. O evento foi confirmado para este ano e será custeado pela iniciativa privada.

Por meio de parcerias a prefeitura vai conseguir realizar o evento nas mesmas proporções do ano passado. O único investimento que a administração vai fazer é na segurança pública. Será utilizado recursos do ICMS cultural para bancar o investimento. O restante do dinheiro será aportado pelas empresas parceiras do carnaval.

O “Itabeleza 2019” terá a abertura na sexta-feira, 1 a partir das 21h e se estende até a próxima terça-feira, 05 de março. Veja abaixo uma parte da programação.

Programação

Na sexta-feira, às 22h, haverá apresentação com a “Universidade DJ’s”.

No sábado (2), as atividades têm início às 15h e segue até as 23h com a participação de blocos, apresentação de grupos e shows.

A partir de domingo (3), as atrações começam às 16h. Na segunda-feira (4), o último show está marcado para às 23h e na terça-feira (5) o encerramento será a partir de meia noite.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com