Prefeito comemora captação de recursos federais e anuncia financiamento para recapear ruas

Postado em 23/08/2019 7:50

Positiva. Foi assim que o prefeito avaliou a visita a capital Brasília. Acompanhado do líder do governo o vereador Eduardo Print Junior e do deputado federal Domingos Sávio o chefe do executivo conseguiu garantir recursos importantes.

Uma das conquistas foi junto ao Ministério do Turismo. A pasta vai destinar recursos para elaboração do projeto de pavimentação do acesso a cruz de todos os povos. O ministro Marcelo Álvaro garantiu também que a verba de 20 milhões para execução da obra será empenhada no próximo ano.

As lideranças de Divinópolis também tiveram uma reunião com técnicos do Ministério de Infraestrutura. A pasta garantiu a liberação de recursos do PAC que prevê asfaltamento de ruas no São Simão e Grajaú, e acordou o deposito de parte da verba para a construção de dois CEMEIs.

Paralelo à captação de recursos do governo federal o prefeito anunciou que pretende viabilizar um financiamento de aproximadamente 20 milhões para pavimentação e recapeamento de ruas da cidade. O projeto precisa ser aprovado pela câmara. Apesar do manifesto contrário da oposição o chefe do executivo está confiante na aprovação do projeto.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com