Publicidade

Pré-candidato do PSDB a prefeito de Divinópolis não tem história na vida pública, mas é referência empresarial

Postado em 16/09/2019 12:03

O PSDB em Divinópolis já iniciou o projeto de reestruturação para disputar as eleições municipais de 2020. Na composição proporcional o partido deve trazer muitos nomes novos para concorrer às vagas no legislativo. Apenas o vereador Renato Ferreira que hoje está no mandato na Câmara deve compor o grupo da legenda.

A presidente do partido em Divinópolis, Eliana Piola, disse que o PSDB vai se posicionar forte assim como sempre fez. Ela não escondeu que o partido também tem planos para eleição majoritária. Eliana afirmou que este assunto tem sido tratado diretamente pelo deputado federal Domingos Sávio. Eliana acrescentou ainda que o partido tem um pré-candidato.

Apesar de não ter divulgado o nome do pré-candidato, Eliana traçou o perfil desta pessoa que esta sendo cogitada pelo PSDB. Ela enfatizou que ele é um empresário bem sucedido na cidade, que não atua na vida pública, mas tem experiência de gestão. Dentro da proposta de renovação o partido aposta em novas lideranças para atingir as metas de recuperação socioeconômica.

O diretório do PSDB municipal comentou também o posicionamento do deputado Federal Domingos Sávio como pré-candidato a prefeito de Belo Horizonte. Segundo a presidente do partido, o deputado tem uma história política invejável e é hoje o vice-presidente nacional da legenda. Eliana reforçou que Domingos Sávio tem competência e experiência para assumir qualquer cargo público.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!