Portabilidade de crédito é um direito, mas é preciso cuidado

Postado em 07/08/2019 11:25

As dívidas bancárias são um grave problema entre os brasileiros. O que muitos não sabem é que o consumidor tem a possibilidade de transferir o débito de uma instituição financeira para outra. Mas atenção apesar de ser vantajosa a portabilidade do empréstimo deve ser criteriosamente analisada pelo consumidor.

A oportunidade foi regulamentada em 2006 pelo Conselho Monetário Nacional do Banco Central (BC) e aprimorada em 2013, a portabilidade de crédito se tornou uma boa alternativa para quem pretende quitar o saldo devedor pagando menos. Para o cliente que pretende realizar a troca, é essencial pesquisar. Além de verificar as taxas de juros, é importante ficar atento aos prazos para quitação do débito.

Com a proposta de orientar o consumidor da forma correta a empresa Empresta Bem Melhor em Divinópolis oferece uma equipe especializada neste tipo de atendimento. Além de fazer a simulação do processo os profissionais dão dicas se o processo vai trazer benefícios para o cliente. A empresa na cidade fica na Avenida Getúlio Vargas, 331 no Centro de Divinópolis. O telefone de contato é o (37) 3213-0423.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!