Polícia Civil interdita 21 ferros-velhos após observar irregularidades em Divinópolis

Postado em 12/02/2019 18:37

Os ferros-velhos de Divinópolis estão no alvo da Polícia Civil. Cumprindo uma determinação do Detran, até o momento, 21 estabelecimentos foram interditados. Os proprietários deverão deixar claro qual o tipo de atividade desenvolvida e a procedência das peças. O intuito é evitar o comércio de peças roubadas.

A operação da Polícia Civil começou há cerca de 15 dias. Todos os ferros-velhos estão sendo fiscalizados. Até o momento, 21 estabelecimentos foram interditados.

A atividade tem por objetivo regularizar o comércio de peças usadas por meio da lei do desmonte. Os comerciantes deverão deixar clara a separação das atividades como comércio, recuperação de peças e reciclagem.

As peças comercializadas nos ferros velhos deverão vir identificadas. O comércio de peças de segurança são proibidos. Os estabelecimentos poderão ser reabertos após atender as recomendações. Quem não cumprir, estará sujeito à prisão.

Denúncias de ferros-velhos em situação irregular podem ser feitas à Polícia Civil pelo 197 ou indo à sede da Delegacia Regional, situada na rua Goiás, no bairro Santo Antônio.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics