Planeje o final de semana com a ‘Agenda Cultural’

Postado em 24/03/2017 15:59

Hoje é dia de ‘Agenda Cultural’. Veja quais são as dicas para você aproveitar o final de semana em Divinópolis. 

DICA DE FILME: Comer Rezar Amar (direção: Ryan Murphy)

Sinopse: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento. (Fonte: adorocinema.com)

.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL: 

Sábado: Neste sábado (25) o Projeto Redenção fará um evento beneficente no Teatro Municipal Usina Gravatá. O evento contará com espetáculos e apresentações musicais.

Domingo: Teatro Usina Gravatá recebe neste domingo o espetáculo ‘O Mundo Mágico do Circo’. Os ingressos estão sendo vendidos na portaria do teatro por apenas R$ 5,00.

EM CARTAZ: Confira os filmes que serão exibidos este fim de semana na TV Candidés:

Sábado: No sábado (25) às 15h e às 21h30, o ‘Em Cartaz’ irá exibir o expressionista Metrópolisde 1927. O filme de passa no ano de 2026, onde a população mundial se divide em duas classes: a elite dominante e a classe operaria; esta condenada desde a infância a habitar os subsolos, escravos das monstruosas máquinas que controlam a metrópolis. Quando o filho do criador de Metrópolis se apaixona por Maria, a líder dos operários, tem inicio a mais simbólica luta de classe já registrada pelo cinema.

Domingo: No domingo (26) às 16h e às 22h30 o clássico da literatura infantil ganha vida com Judy Garland em O Mágico de Oz (1939). Após um tornado em Kansas, Dorothy vai parar com sua casa e seu cachorro no fantástico mundo de Oz, onde as coisas são coloridas e mágicas, porém, o seu maior desejo é retornar de volta para casa. Para isso ela deve encontrar o mágico Oz, que lhe mostrará como realizar esse seu desejo. Para chegar até ele, contudo, Dorothy viverá uma aventura inesquecível através do caminho de tijolos amarelos juntamente com o espantalho, o homem de lata e o leão covarde. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com