fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Pesquisa impulsiona mudança do mercado e usa a informação a favor do consumidor

Pesquisa impulsiona mudança do mercado e usa a informação a favor do consumidor

Informação. Isso resume o que a pesquisa Consumer Loyalty Score tem levado para o grupo de 7 empresas que participa da primeira etapa do trabalho. O CLS traz uma metodologia e uma estratégia diferente para o mercado. A nova tecnologia usa a informação como fonte para transformação da relação empresa e cliente. A ideia é que os dados comecem a ser aplicados em ações.

A empresa GE Máquinas é uma das marcas que participaram desta primeira etapa. O estudo apontou que algumas mudanças no serviço de informatização interna precisam ser alterados. A direção não perdeu tempo e algumas mudanças já começaram a ser implantadas. A proposta da pesquisa é justamente mudar a realidade do mercado.

Criar confiabilidade é um dos objetivos. A lealdade se dá quando um cliente acredita que o produto ou serviço oferecido por uma empresa continua sendo a melhor opção em meio a tantas outras. Os motivos dessa lealdade são diversos. A satisfação pelo produto ou serviço oferecido, o desempenho da marca, ou a familiaridade e conforto. Buscar tudo isso para o seu negócio é a proposta.