Pesquisa CLS traz boas perspectivas para o mercado de Divinópolis

Postado em 29/10/2019 10:55

Aos poucos a pesquisa Consumer Loyalty Score começa a trazer boas perspectivas. O primeiro de grupo de trabalho em Divinópolis foi formado por 7 empresas.  A pesquisa CLS traz uma metodologia e uma estratégia diferente para o mercado. A nova tecnologia usa a informação como fonte para transformação da relação empresa e cliente.

Uma das principais preocupações da empresa Censuk foi trabalhar com uma diversidade de mercado. A ação foi realizada com marcas do varejo e da prestação de serviços. O laboratório Central foi uma das empresas a participar do primeiro grupo. A pesquisa apontou pontos importantes de estrutura que já foram desenvolvidas. Mas também mostrou detalhes que precisam ser alterados.

Criar confiabilidade é um dos objetivos da pesquisa. A lealdade se dá quando um cliente acredita que o produto ou serviço oferecido por uma empresa continua sendo a melhor opção em meio a tantas outras. Os motivos dessa lealdade são diversos. A satisfação pelo produto ou serviço oferecido, o desempenho da marca, ou a familiaridade e conforto. Buscar tudo isso para o seu negócio é a proposta.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!