Publicidade

PBR está de volta a Divinaexpo e eleva o nível da competição em touros e cavalos

Postado em 07/04/2019 7:50

.

Atendendo pedidos a PBR está de volta na Divinaexpo 2019. No ano passado a organizadora dos principais rodeios do mundo não participou do evento. Neste ano ela vai novamente trazer para cidade os grandes nomes do esporte que disputam as etapas do campeonato mundial.

Desde 1992 a PBR leva emoção por onde passa. A empresa americana responsável pelos circuitos de montaria em touros possui mais de 1000 competidores em todos os países, que recebem o torneio, são eles: Estados Unidos, Brasil, Canadá, Austrália e México.

Aqui no Brasil, ela existe há quase 10 anos e já consagrou muitos campeões mundiais, entre eles Adriano Moraes, que depois de conquistar o título de tricampeão mundial, se aposentou aos 38 anos e agora tem a função de ser o diretor técnico das competições brasileiras.

Outro nome que faz parte da diretoria da PBR Brasil é Guilherme Marques. Ele defende o esporte que pratica há 13 anos. No Brasil, conquistou seis carros e foi campeão brasileiro em 2002, competição organizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. Ele também é campeão mundial.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!