Publicidade

Parceria com PBR coloca Divinópolis de volta no circuito nacional de rodeio

Postado em 05/05/2019 7:50

Uma parceria de resultados. Assim pode ser avaliada a parceria entre o Sindicato Rural de Divinópolis e a PBR Brasil. A empresa é a organizadora do campeonato mundial de rodeio. Neste ano de 2019 ela está de volta na Divinaexpo 2019. Desde 1992 a PBR leva emoção por onde passa.

A empresa americana responsável pelos circuitos de montaria em touros possui mais de 1000 competidores em todos os países, que recebem o torneio, são eles: Estados Unidos, Brasil, Canadá, Austrália e México. Aqui no Brasil, ela existe há quase 10 anos e já consagrou muitos campeões mundiais.

A parceria com a PBR Brasil foi articulada pelo diretor de rodeio Pablo Bocão. A chegada da PBR colocou Divinópolis no circuito nacional. Desde então o espetáculo na arena do Parque de Exposições conta pontos importantes para o campeonato mundial. Ao todo serão realizadas cinco modalidades. A principal delas é uma das etapas do Monster Energy PBR, o maior campeonato de montarias em touros do mundo. Com a parceria Divinópolis deve receber grandes nomes do esporte neste ano.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!